Solicite sua demanda
Antes de preencher o formulário de solicitações de demanda leia atentamente as
informações a seguir, de acordo com o Manual de Orientações Básicas do MEC:
1. DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
- O grupo PET tem o objetivo de promover a formação ampla e de qualidade acadêmica dos alunos de graduação envolvidos direta ou indiretamente com o programa, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social de todos os participantes e a melhoria dos cursos de graduação;
- O PET é um programa vinculado institucionalmente à Pró-Reitoria de Graduação, que pretende atuar sobre a graduação a partir do desenvolvimento de ações coletivas, de caráter interdisciplinar, objetivando a formação de um cidadão com
ampla visão do mundo e com responsabilidade social; - As atividades desenvolvidas pelo grupo são supervisionadas pela Tutora Profa. Dra. Larissa Albuquerque de Alencar, que conta com o apoio do corpo docente do curso de Graduação em Design.
2. DOS PRAZOS
Levando-se em conta que a atuação dos docentes é de 4h diárias (20h semanais), são estabelecidos os seguintes prazos:
- Após a solicitação da demanda, os(as) Petianos(as) designados para a realização da atividade tem o prazo de até 1 semana para realizar o briefing junto ao solicitante. ATENÇÃO: A etapa do briefing é obrigatória e depende da disponibilidade do solicitante em receber o grupo;
- A etapa de desenvolvimento da proposta tem o prazo de 2 (duas) à 3 (três) semanas para ser executada, uma vez que o processo divide-se em 3 (três) fases (ideação, desenvolvimento e execução), acompanhado pela tutora do grupo em todas as etapas;
- Após o desenvolvimento da proposta, os(as) petianos(as) responsáveis apresentarão a proposta elaborada ao solicitante que deve aprovar, solicitar modificações ou rejeitar a proposta. ATENÇÃO: Em caso de aprovação, o solicitante tem o prazo de até 2 (duas) semanas para voltar atrás em sua decisão;
- Em caso de solicitação de modificações e/ou rejeição, a nova proposta será apresentada no prazo mínimo de até 2 (duas) semanas;
- Ao término do prazo de 2 (duas) semanas, após a proposta ter sido aprovada, e haja necessidade de modificação da proposta aprovada, o solicitante deverá entrar com nova demanda e esperar novo contato do grupo. Em hipótese alguma a demanda receberá prioridade em relação às demais demandas em execução.
Conto com sua colaboração,
Profa. Dra. Larissa Albuquerque de Alencar
Tutora PET Design
Como solicitar a demanda?
Para solicitar sua demanda, após ter lido atentamente as orientações prestadas acima, acesse aqui o formulário ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
As demandas também podem ser solicitadas de maneira presencial, de 08 às 16h, na Sala do PET Design: Pavilhão Rio Japurá (Bloco de Design), Faculdade de Tecnologia, Campus Universitário Setor Norte, UFAM.
Ficaremos muito felizes em ajudar.
Redes Sociais