Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET Design participa da Feira Norte do Estudante 2023

PET Design participa da Feira Norte do Estudante 2023

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 15h04
  • Última atualização em Domingo, 10 de Dezembro de 2023, 09h00

Larissa Alencar (Tutora), Kássia Siqueira, Regina Santos, Letícia Lima, José Victor Mendes e Izabele Moreira. Foto: Acervo PET Design, 2023.

No dia 20 de setembro de 2023, o grupo PET Design participou da Feira Norte do Estudante apresentando a palestra "O curso de Design e o PET Design", realizada no centro de convenções do Manaus Plaza Shopping, às 15h.

A participação da equipe do PET Design UFAM na Feira Norte do Estudante teve como principal intuito divulgar o curso de Design da UFAM e as oportunidades oferecidas durante a trajetória acadêmica.

A palestra foi ministrada pelo discente petiano José Victor Mendes Saraiva Uchoa e a tutora do grupo Profa. Dra. Larissa Albuquerque de Alencar. Como suporte a palestra, o grupo contou com a participação das discentes petianas Letícia Lima de Souza, Kássia Feitoza Siqueira e Regina da Silva Santos e com o apoio da discente de Direito da FAMETRO Izabele Moreira.

A discente petiana Letícia Lima relatou  sua opinião pessoal acerca da participação do grupo no evento: "Apresentar as oportunidades oferecidas pela universidade aos alunos do ensino médio é de suma importância para instigá-los a ingressar no ambiente acadêmico e contribuir não só para com o curso, como para a sociedade em geral".

O PET Design espera por mais oportunidades para levar a "palavra do Design" para a comunidade externa da UFAM e demonstrar a importância da profissão!

Fique por dentro de tudo que aconteceu na Feira Norte do Estudante 2023:

registrado em: